terça-feira, 26 de agosto de 2014

Verão com cheirinho a Lisboa!!

Ora aqui estamos nós com "pedacinhos" da nossa diversão que...não acaba!! Este mês de Agosto temos sido um pouquinho menos mas nem por isso a animação deixa de invadir a nossa sala e os nossos corações!! Nesta 1ª semana foi feriado à 6ª feira, e nós tivemos de guardar a vontade de sair com a mochila às costas até à 6ª feira seguinte, parecia que nunca mais chegava o dia de parecermos verdadeiros TURISTAS :)
Mas depois de 2 semanas de pura diversão aquática e exploração dos cantinhos de brincadeira mais mágicos de todo o mundo, lá partimos à descoberta de uma das mais imponentes capitais que existem...a nossa querida e amada LISBOA!!
Primeiro de Yellow Bus e depois através de um Peddy Papper criado especialmente para este passeio pelas nossas criativas de serviço, fomos subindo desde a Ribeira das Naus, passando pelo Terreiro do Paço e Rua Augusta em direção à praça do Rossio. Em cada paragem uma estória serviu de mote para desvendar segredos, mistérios e curiosidades necessários para completar a nossa aventura!

 Deliciem-se com as imagens que vos deixamos desta nossa experiência :)

1 comentário:

  1. Obrigada Equipa do CTl de Valejas, por proporcionarem momentos inesquecíveis aos nosso meninos!!

    ResponderEliminar