quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

E assim começou 2014...

Olá papás!! Sabem o que fizemos em Janeiro? Não sabem? Para além de termos dado os Parabéns à nossa Raquel e tê-la feito chorar de tão especial que a fizemos sentir...CRESCEMOS!! E não foi só por aquela roupa que nos deixou de servir, por aquele brinquedo que passou a ser "de bebés" ou porque agora já não precisamos que nos ajudem a escolher a roupa que queremos vestir para a escola! Crescemos muito neste primeiro mês do ano, porque agora já somos muito mais RESPONSÁVEIS...pois é, já sabemos o que quer dizer esta palavrinha e até como se escreve... já percebemos o que acontece quando somos irresponsáveis ou até mesmo quando nos esquecemos das coisas que são da nossa responsabilidade!! E sabem o melhor? Aprendemos isto tudo no meio de muitos risos, muita brincadeira, muito trabalho e até nas dificuldades que encontrámos a trabalhar em grupos...vocês sabem que os meninos nem sempre estão de acordo?? Pois foi difícil, mas no fim soube tão bem ver que estamos todos tão crescidos e tão Responsáveis :)

6 comentários:

  1. Que conceito tão importante para ser trabalhado... 'VALORES'! E assim se 'educam' seres humanos melhores... O vosso trablaho é MESMO muito especial... Obrigada!
    Filipa (Mãe da Mafalda M.)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!! Vão sair daí crianças muit mais responsáveis e preparadas para o futuro.
    Bom trabalho!!!
    Beijos
    Cátia (mãe Mariana e Guilherme Gil)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho muita curiosidade em ver o trabalho do Rodrigo para ver se ele percebeu que mesmo fazendo as coisas "sem querer" não quer dizer que não é responsável pelo resultado...

    ResponderEliminar
  4. ...ouvi falar lá em casa da RESPONSABILIDADE do CTL :)
    E só ouvi bem!
    ... meto aqui uma cnha pela pena imensa que temho de não conseguir ver as fotografias e vídeos no formato que colocam no blog! Nenhuma das minha ecnologias as suporta! :(
    beijinhos,
    mãe dos Barrela's :)

    ResponderEliminar
  5. Epá! mas mudaram as cores da parede desta coisa! O meu PC não suporta este azul!!!!
    Pois bem, acho que sim... Afinal Raquel diga lá o que é a responsabilidade?

    Mais um trabalho bom (sabem que sou forreta!).

    ResponderEliminar
  6. E os valores que fazem tanta falta! Obrigada pelo Vosso trabalho. A brincar se aprendem coisas muito, muito sérias! Beijinhos (mãe do Rodrigo Dias)

    ResponderEliminar