terça-feira, 19 de novembro de 2013

Surpreendente, o nosso Outubro!!

Ora aqui estamos nós outra vez, cheiinhos de novidades, sim sim...novidades fresquinhas fresquinhas...
Com a chegada do Outono, muitas coisas aconteceram na nossa sala, no nosso CTL, querem saber??
Começámos o mês a distribuir PARABÈNS e beijinhos e miminhos e prendinhas à nossa Magdinha e à nossa Susy, pois é..estão mais crescidas!! E não é que as surpresas não pararam de surgir?!Trás pás, como que por magia, a sala viu-se invadida por cadeirinhas verdinhas, novinhas e tão confortáveis, com mesas igualmente novas e giras que nos dão tanto espaço para que a nossa imaginação não páre de crescer!! E pumba...não é que na nossa cozinha também está tudo novinho? Até dá gosto lanchar ali :) Também temos uma nova cozinha e até uma pequena oficina, que por motivos de sonoridade encerra às 19 horas...temos tanto por onde nos divertir!!
Assim, começámos a "vestir" as paredes da nossa sala, para que tudo se torne mais divertido, mais acolhedor, mais "o nosso CTL"...e lá para os últimos diazinhos chegou aquele dia...AQUELE...assustador, arrepiante...e fomos invadidos por bruxas, vampiros, esqueletos e todo o género de criaturas horripilantes...tão arrepiantes que a Bruxa Mimi decidiu juntamente com o seu gato Rogério visitar-nos e contar-nos uma história muito divertida!!Ora espreitem...vitória, vitória, acabou-se a história!!!
video

6 comentários:

  1. Adorei!
    Vê-se felicidade no ar e apesar do espaço ser pequeno, está tudo tão mimoso, tão cuidado e tão criativo que dá vontade de estar aí! Parabéns, pelo vosso trabalho e criatividade! ;)
    Filipa Cardoso (Mãe da Mafalda M.)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!
    Parabéns pela dedicação, pelo gosto com que fazem as coisas, pela organização e decoração do espaço e principalmente pela felicidade que dão aos nossos filhos!!!
    Cátia Gil (mãe Mariana e Guilherme Gil)

    ResponderEliminar
  3. Gostei especialmente da parte em que a Magda está mais crescida...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo vosso trabalho e dedicação!
    Esse espaço pequenino tornou-se grande. Não só pelos novos brinquedos e mobiliário, como também pela criatividade na decoração que o tornou tão acolhedor e mimoso.
    As crianças são felizes na vossa presença. A Matitas adora-vos!
    Obrigada!
    Sandra Ramos (mãe Matilde Ramos)

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez obrigada por todo o vosso empenho e por tornarem este espaço tão agradável e especial para os nossos filhos!
    Rita Salgado

    ResponderEliminar