terça-feira, 30 de julho de 2013

Uma semana de descobertas!!

Estamos de volta...e para vos mostrar como foi a nossa semana que passou! Querem adivinhar??Foram dias cheios de energia e criatividade...foram danças, jogos tradicionais, pinturas e muita curiosidade sobre o que iria acontecer no passeio de sexta-feira!!
Pavilhão do Conhecimento?!Dinossáurios??Mas vamos ver como?E podemos mexer??E quantos lá vão estar??E o que é um Paleontólogo?!
Ah sim..os nossos meninos estavam com a curiosidade acima do nível normal e quiseram saber tudo, e por lá, no meio de tantos animais ENORMES, de percebermos como é importante o estudo destes simpáticos animais, de experimentarmos como é ANDAR NA LUA, de nos transformarmos em peças de FRUTA NUMA BANDEJA, de andarmos num carro com RODAS QUADRADAS e de sentirmos a força da ENERGIA e ainda conseguirmos abrir BAÚS DE TESOUROS...passámos um dia fantástico no belo Parque das Nações, em Lisboa! E sabem que mais? ainda tivemos o privilégio de sermos recebidos pelo pai da Inês Aráujo, que nos ajudou a encontrar um espaço delicioso para esticarmos as nossas perninhas!! Obrigada.
Agora e sem mais demora espreitem lá :)






2 comentários:

  1. Ah ah, afinal ainda não sabem se o "Tio" Rex era caçador ou necrófago!

    ResponderEliminar
  2. Que fotos espectaculares... - compro!!! ;)
    Filipa (Mãe da Mafalda Marques)

    ResponderEliminar