segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nós somos a DIVERSÂO!

 
Olá a todos mais uma vez!!Já tinham saudades de ver as nossas aventuras, verdade?!Pois esta semana que passou, foi invadida por uma quantidade estranha de "obstáculos à diversão", ora a água apresentava microalgas ora o Sol teimava em não aparecer..mas nós não desistimos, ah pois não, porque NÓS SOMOS A DIVERSÂO!
Assim, lá partimos nós para mais uma semana de praia, na Praia da Mata, na Costa da Caparica e...adorámos o "novo" areal, mas claro que mais uma partida do Sr Planeta Terra e fomos obrigados a despedirmo-nos da praia no mesmo sítio onde começámos - Praia da Torre em Carcavelos.
Neste último dia tivemos uma surpresa...o Presidente da nossa Associação decidiu fazer-nos companhia e para compensar um dia tão cinzento, o Sééérgio  (como as crianças decidiram chamar repetidamente o nosso ajudante) coloriu a manhã dos nossos pequenotes com brincadeiras, cantorias e construções na areia que arrancaram gargalhadas e sorrisos a todos os presentes e fez esquecer por completo a falta de calor deste último dia de praia - Obrigada!!
Para aqueles que não se interessaram em jogar futebol e dar caneladas, existiu uma animada aula de dança aeróbica para aquecer as pernocas e ganharmos coragem para entrar na água (a parte da coragem foi mais para os crescidos).
Durante esta semana achámos muito importante reforçar a importância da leitura, desta forma existiram várias atividades relacionadas com este "saber" - tão importante e que tanta falta faz aos nosso meninos!!
Para não variar, toda a semana foi passada com a sexta-feira na cabeça e a ida ao Jardim Botânico - o que vamos ver? podemos descobrir coisas novas? Onde é? - numa verdadeira viagem que nos transportou a todos os cantos do mundo e apurou ao máximo os nossos sentidos, as perguntas foram todas respondidas e a satisfação estampada na carinha dos nossos meninos foi e é sem dúvida, o nosso melhor presente!!Vejam por vocês mesmos e tentem divertir-se tanto quanto nós!!

4 comentários:

  1. Atenção que não fui o único pai a fazer companhia à "canalhada" - convém referir!
    Têm de começar a dar uso à câmara para se ouvir o "Sééérgio".

    ResponderEliminar
  2. Num dos locais mais belos de Lisboa. Parabéns por este passeio, vale mais de 4 anos de estudo do meio. Uma visita que deveria de ser obrigatória no 3° ano, mas que a escola esquece, mas a AP aposta! Sérgio, devia ter feito uma tartaruga daquelas que podem com um tal Dr. Soares!

    ResponderEliminar
  3. Sim... queria ter umas férias assim!!! :)
    Filipa (Mãe da Mafalda Marques)

    ResponderEliminar
  4. Mesmo de férias é impossível resistir e não dar uma espreitadela aos nossos meninos :) Que saudades...
    E, apesar de todas as contrariedades, sabemos que quando o comandante é sábio, o barco nunca afunda!!!
    Que grande Verão :) :) :)

    ResponderEliminar