sexta-feira, 5 de julho de 2013

E como foi a 2ª semana de férias??Novamente Emocionante!

Pois é, pois é...pensavam que só a 1º semana seria cheia de surpresas?! Pois enganaram-se aqueles que pensaram que a imaginação do CTL e das nossas crianças já se tinha esgotado.
Foi uma semana cheia de coisas para fazer:

Demos asas à nossa veia de pintores e "vestimos" a parede da nossa escola de cores estonteantes e a "cheirar" a Verão, ficou lindaaaaa...

Depois, e porque nunca é demais reforçar a importância do espírito de equipa e do "saber perder", rimos e rimos numa divertida manhã entre um jogo das cadeiras, estafetas com peluches e passinhos de bébé e ainda as estratégias dos polícias e dos ladrões, que terminou com a abertura de um pequeno grande SPA, onde aprendemos a relaxar..sim...até a massagens tivemos direito! 

Acham que acabou por aqui?..não..não..como dizem as crianças, "Onde está o João, há animação!"..e mais uma vez, o "Prof."João acreditou, e muito bem, que a criatividade dos nossos meninos seria surpreendente, pelo que pediu para que recontassem, modernizando, contos infantis tão antigos quanto "Os 3 porquinhos", "A Galinha dos ovos d´oiro", entre outros..foi de fazer doer a barriga (de tanto rir, claro está), tanto para os pequenos actores, como para aqueles que assistiam deliciados.
No entanto, mesmo no meio de tanta agitação ainda foi possível tirarmos um bocadinho para colocar a leitura em dia e felicitar a Matilde Maurício e a Francisca por se tornarem mais crescidas ainda!!Muitos Parabénsssssss;)

A meio da semana tivemos todos outra grande e feliz surpresa...lembram-se da Ivone??Pois no CTL ,todos nos lembramos e ADORÁMOS rever a doçura da nossa querida Ivone, que arrancou sorrisos e exclamações "Ahhh Ivoneeee"...volte SEMPRE :)

Como no CTL gostamos todos de ajudar,esta semana resolvemos também, todos, participar numa apresentação da aula de música do Jardim de Infância, que andou a preparar com a Prof. Magda uma Marcha alusiva aos Santos Populares e sabem que mais?..foi um sucesso!!

Ora, pintores, jogadores e massagistas, actores, anfitriões e cenaristas!!Acham que aqui no CTL ainda será possivel ser mais alguma coisa numa semana só??!Simmmmm...somos capazes de ser tudo aquilo que quisermos e sonharmos, e nós quisemos ser bailarinos e...dançámos, muito, até nos doer as pernas!!

QUE SEMANA!!!Vejam por vocês mesmos...e, não percam as próximas semanas, porque nós também não! :)

7 comentários:

  1. Bem... espectacular! :-D
    Bela maneira de começar as férias!!! E mais dias virão! A Mafalda hoje (Alcobaça) vinha completamente entusiasmada e... feliz! Que bom! Obrigada! :D

    ResponderEliminar
  2. Pois não vi nada sobre o parque dos monges! Não pareceu mau...mas podem fazer melhor! Vamos lá meninas, mostrem o que valem! Ainda há mais semanas, por isso toca a trabalhar. Na próxima semana quero ver mais e melhor! Excelente trabalho, beijinhos e hoje demonstraram o vosso brilhante profissionalismo, obrigado, e é sentido mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Parque do Monges faz parte da 3ª semana...até lá:)

      Eliminar
  3. Obrigada CTL!!Bom trabalho!!Beijinhos
    Ana Peixoto (Mãe do João António)

    ResponderEliminar
  4. Gostei especialmente daquele momento em que estão todos deitados sossegados!
    Deve ter sido uma tarefa árdua...
    Fico à espera da 3ª semana.

    ResponderEliminar
  5. O Rodrigo foi a Alcobaça. Estávamos (os pais) com algum receio da reação por ele ser dos mais pequeninos. Mas qual quê? Vinha maravilhado! E estes dias na praia, já nesta semana, tem adorado. Obrigada por tudo!
    Marta Pinto

    ResponderEliminar