quinta-feira, 18 de julho de 2013

A animação continua!!


Olá a todos os que nos acompanham e que esperam ansiosamente por novidades!!Esta semana começou a verdadeira loucura - a 1ª semana de PRAIA, e para nos ajudar, juntaram-se a nós a Prof.Magda (da música), a Filipa e a Ana!!

O sol esteve sempre a ajudar, a água fez as delicias dos nossos pequenotes e os brinquedos novos fizeram aparecer sorrisos que contagiavam todos aqueles que rodeavam a nossa "roda gigantesca" (a maior da praia diziam eles todos orgulhosos!).

Mas enganem-se aqueles que acham que a animação na sala do CTL parava quando se via o autocarro partir...não não...fizeram-se pinturas, leram-se histórias, tocaram-se instrumentos, criaram-se as mais variadas obras de arte com todos os materiais que podem imaginar, ou pelo menos as nossas crianças imaginam e conseguem!!! Tivemos direito a dois bolos de aniversário...os nossos Parabéns foram de coração para o nosso Bernardo e para a nossa Mariana:)

E o Professor João voltou para começar os ensaios de uma peça de teatro que promete surpreender-nos a todos...esperamos com muita expectativa!!

Ah...mas falta uma coisita não é verdade??vá...nós sabemos que estão todos ansiosos por ver as imagens do nosso belo passeio a uma das mais bonitas vilas de Portugal - Sintra!!
Pois é, partimos de autocarro do centro da vila  (como fazem os crescidos!) numa verdadeira aventura ao Parque de Monserrate - lá, encontrámos criaturas dignas de uma floresta Mágica e mostrámos do que somos capazes numa divertidíssima Caça ao Tesouro, assistimos a um teatro de marionetas, visitámos um Palácio, registámos tudo o que pudemos no nosso diário de bordo e ainda tivemos oportunidade de "inspecionar" o local com a ajuda das nossas lupas e bússolas!!Foi tão divertido...esperamos que gostem, porque nós..ADORÁMOS!!!


4 comentários:

  1. Misturar Despe & Siga com Dina!!!
    Aviso já que a publicação de certas e determinadas fotos do último dia de praia poderão dar lugar a processo disciplinar...

    ResponderEliminar
  2. É pá... trocaram-me as voltas...! O que é que vou fazer no Domingo à noite?!?!?! ;)
    Mas foi mais uma óptima surpresa, poder ver (antes do esperado!) mais um bocadinho destas vossas aventuras que têm sido um verdadeiro sucesso!
    Tenho que concordar com o Sérgio Almeida em relação à seleção musical...!!!
    Tenho que discordar (completamente) com o Sérgio Almeida em relação à censura de fotos do último dia de praia...!!!
    Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho e continuação de grande diversão para a frente!
    Filipa (Mãe da Mafalda Marques)

    ResponderEliminar
  3. Bem a conclusão é que essa gente está sempre sentada de volta de um tal caderno de viagem!
    Fiquei com inveja, mais uma vez, e isso não se faz às 15h!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Fantásticos momentos! Obrigada e continuem a partilhar! Morremos de inveja, mas não faz mal!
    Marta Pinto

    ResponderEliminar