quinta-feira, 4 de abril de 2013

Abril, abril... notícias mil ;)





É verdade que aqui todos os dias acontecem coisas... e é verdade que gostávamos de fazer publicações fresquinhas, fresquinhas...mas o sr. Relógio não ajuda, e o tempo é sempre curto e pouco para aquilo que precisamos de fazer ;)

Mas hoje queremos começar a partilhar convosco os acontecimentos dos últimos dias aqui no CTL...

Esperamos que gostem!!!

2 comentários:

  1. Cá aguardo (como sempre) as vossas notícias!!! ;)

    As tecnologias têm avançado à velocidade da luz... Sei que este blog já existe há uns anos mas que o movimento não é o que desejam (tanto a nível de publicações, como e acima de tudo a nível de seguidores)... Não seria mais fácil criar uma página de Facebook? Ou semelhante? Digo isto porque ao blog, temos de lá ir com esse propósito e lembrança... enquanto que no FB, vamos sendo lembrados do que está a acontecer...
    Pode ser criada uma página fechada com o vosso controlo de quem é adicionado ao grupo, é fácil de colocar informação, fotos, novidades e podem criar eventos e saber de antemão a disponibilidade das pessoas para aderirem! Parece-me uma boa ideia e acredito que aderência seja maior! :)
    É claro, que haverá muitos Pais e Amigos do CTL que podem não ter FB... mas desses, quantos é que costumam visitar regularmente o blog?!?!
    Fica a ideia com o intuito de melhorar! Estarei SMPRE disponível para ajudar dentro das minhas possibilidades!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    há muito tempo que não visitava o blog, mas agora que vim, depois de um longo período fico sempre felicíssima de partilhar estes momentos dos nossos filhos.
    Prometo vir mais vezes!
    Marta Pinto

    ResponderEliminar