sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estamos um pouco tristes...

Pois é... chegou o fim da semana e com ele o tempo de anunciar o resultado da votação para os nomes dos nossos amiguinhos.
A equipa fez uma assembleia, contámos os votos, e decidimo-nos pelos nomes que foram mais vezes escolhidos...
Não foi uma tarefa fácil, pois a diversidade era muita, mas ao fim de algumas horas apurámos resultados!!!

Tartaruga: KIKA
Peixinho amarelo: ZECA
Peixinho laranja: LARANJINHA



No entanto, estamos mesmo muito tristes, pois o nosso peixinho laranja não aguentou a espera e acabou por falecer esta 5 feira...

Depois das devidas explicações, resolvemos esperar um pouco mais até arranjar companhia para o ZECA, não vá ele preferir ser um peixinho solitário, já que costuma resguardar-se do "barulho" fingindo-se dormir quando a sala está ao rubro, e parecendo acordar por volta das 18.45, quando o ambiente já é mais calmo (esperto, não?)

A nossa KIKA é bem diferente! Sempre de pescoço muito esticado, parece não perder pitada do que se acontece na sala! De vez em quando desiquilibra-se, cai de patas para o ar, provocando risota geral, mas rapidamente torna ao seu posto de comando não deixando escapar nada do que se passa à sua volta!!!

Uma coisa é certa: tanto a KIKA como o ZECA vieram trazer muito alegria aos meninos, e também a nós, pois antes de irem para as aulas, e sempre que chegam à tarde vêm vê-los, e brincar com eles...

2 comentários:

  1. Gostámos muito dos nomes!
    Infelizmente os nossos peixinhos também nos deixaram. Ao que parece, são mesmo muito frágeis.

    ResponderEliminar
  2. Fico triste com tão tristes notícias´e tenho uma sugestão. Porque é que em lugar de comprar os peixinhos numa loja, de onde, infelizmente, muitas vezes vêm já doentes, porque é que não os compramos no aquário Vasco da Gama. Eles precisam de dinheiro, os peixes são saudáveis e ainda nos ensinam a tratar deles... Connosco resultou!

    ResponderEliminar